Uh!!! Depois de dois meses volto a dar notícias! Muita coisa rolou nesse tempo! Brasil, Los Angeles, e Londres again! Entre portfolios e entrevistas ficou difícil dedicar tempo ao blog, mas hoje volto, e volto em grande estilo!
Com o último projeto do meu curso em desenvolvimento, começam as pesquisas e o "bater perna" pelas ruas de londres, e lógico que nisso está incluído visitar mil museus e galerias. O escolhido do final de semana foi o Natural History Museum.
Já sabia que o Natural History era um must see de londres, mas não pensei que fosse tanto assim! Decidimos por visitar somente o Darwin Centre , já que o museu é gigante. Se engana quem pensa que são apenas fotos e explicações entediantes. O museu é totalmente interativo Com direito a "brinquedinhos" touch screen e expedições faz de conta. Você pode pegar uns cartões que contém um código de barra, assim quando você ver um "brinquedinho" que lhe chamar a atenção é só passar o cartão, e depois acessar online todas as coisas que você viu, em casa! Assim que temrminamos de ver todo o prédio "Darwin",visitamos a parte hi tech do museum. Painéis interativos gigantes,tudo muito Disney.



Dino, logo na entrada



Darwin Centre


Enriquecendo os babies








Tela-globo,Globo-tela frenética






OoooOOOO vontade de fazer um clipe 80's



Certo que escolhemos o pior dia para ir, mas valeu a pena. Ficamos com a sensação de que precisamos voltar, e logo.