Depois de milênios,volto a postar, mas faço um retorno triunfal com fotos do show de Morrisey.
como meu título já diz: The Charming man.
Chegamos mega cedo, ficamos horas na fila, que nos surpreendeu pois tinha no máximo 100 peesoas. Mas, 100 figuras. Desde teenagers com penteados e roupas emo até a velha guarda em casalsinho.

As portas se abrem... VAZIO. Ficamos bem na frente do palco. Enquanto isso tocava ópera,e intercalava com músicas infantis. Estavamos totalmente perdidos.
Uma hora fui amarrar meu tênis e até agora não sei o que eu fiz, mas tive a capacidade de quebrar a minha unha. Até então vocês devem estar comentando que isso não é nada. E não seria se de repente não visse a minha mão cheia de sangue. Ah para! Foi só uma unha... Fui ao banheiro limpar a minha mão e me mandaram aos médicos. Enfim tudo resolvido antes do show.
Começa o espetáculo, e uma espécie de katy Perry abre o show. A banda se chama Doll & the Kicks, super bons e frenéticos. O sessentão do meu lado que confirme, que sabia TODAS as músicas.
Aproximadamente uma hora depois entra ele... todo cheio de graça.Trazia até uma flor roxa no paletó que representava o PETA.(fofo)
Mencionou que se sentia livre como um teenager de 16, pois hoje estava livre na Universal Records.
E ainda tirou descaradamente sarro de Michael Bublé. Tudo ao maior estilo Morrisey.











Ai quando cantou " Ask" pirei







E sim... no final o pessoal apareceu e lotou o show, afinal foi o terceiro show em 3 meses aqui em Londres.






Detalhe para o pandeiro...



Teve até troca de figurino, seguido por um streep tease, e ainda jogou a camisa ao público...




Tudo por Morrisey. Ainda tive os médicos tirando onda com a minha cara quando disse " I just broke my nail ( cheia de sangue na mão), eles : " Isn't that the most traumatic thing that could happen to a woman?"





Double deckers personalizados que faziam o transporte gratuito dos fãs. Adorei.

No final... eu tive o meu "double decker"...